Instituto Retornar

Dia de Retornar incentiva corrente de amor ao próximo

Kombi Ultimos Dias

Essa história nos tocou e também vai te surpreender.

Em tempos difíceis é preciso amar. Isso sempre foi muito claro aqui na Retornar. Fizemos do amor nosso propósito, nossa razão de existir. Depois de 6 anos de história, não há um dia sequer que nossa missão não nos encante: um sorriso, um abraço, um agradecimento emocionado.

Deus encontra infinitas formas de nos surpreender ainda mais. Porque no fundo é isso mesmo: somos apenas instrumentos de um amor muito maior.

Foi assim que encontramos o Rômulo Ynnte – ou melhor: foi assim que o Rômulo nos encontrou, porque ele foi uma bênção para todos nós.

Rômulo é haitiano, pai de 3 filhos e, acima de tudo, uma prova da força da bondade. Deus te ama e olha por você, Rômulo. Obrigado por ter nos recebido e nos iluminado com a sua fé inabalável.

A história do Rômulo nos inspirou a lançar a campanha #diaderetornar. A ideia é expandir essa corrente do bem e incentivar que mais pessoas ajudem alguém e façam o seu Dia de Retornar.

As pessoas que fizerem uma boa ação e postarem em suas redes sociais marcando a #diaderetornar, poderão receber um brinde super especial da nossa equipe.

Participe! Compartilhe essa história com mais pessoas e nos ajude a multiplicar esse ciclo de amor.

Clique aqui, conheça essa história e se emocione com a gente.

Promos Retornar
Artigos relacionados
Instituto Retornar

Dia de Retornar: Instituto Retornar realiza ação pelas ruas de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

1 Mins de leitura
Dia de Retornar: Instituto Retornar realiza ação pelas ruas de três grandes cidades para amenizar o inverno de quem precisa. Saiba mais!
Instituto Retornar

Instituto Retornar paga combustível a 20 pessoas

2 Mins de leitura
Instituto Retornar entra em ação mais uma vez ao pagar a gasolina de vinte pessoas! Saiba mais como foi a ação clicando aqui!
Carros

Honda Civic e:HEV: o novo hibrido

1 Mins de leitura
Honda Civic e:Hev – o novo hibrido que promete causar uma grande economia no seu bolso. Mas é só na gasolina mesmo. Venha entender mais!

1 Comment

Comentários estão fechados.