Instituto Retornar

Retornar doa handbike para atleta do paraciclismo

A determinação faz um vencedor. Inspirados pela história de um paratleta, a Retornar, através de suas ações e parcerias, mais uma vez conseguiu ampliar o acesso à prática esportiva, fortalecendo projetos com estrutura e equipamentos adequados.

Foi o que aconteceu com o Tiago Souza, atleta de paraciclismo de São José dos Campos – SP, que realizou o seu sonho de ter uma handbike e de intensificar seus treinos, para que, futuramente, possa disputar uma Olimpíada.

Assista o vídeo e conheça a história inspiradora do Tiago, que precisou reaprender a viver após um acidente, descobrindo o poder de transformação do esporte.

Promos Retornar
Artigos relacionados
Instituto Retornar

Instituto Retornar paga combustível a 20 pessoas

2 Mins de leitura
Instituto Retornar entra em ação mais uma vez ao pagar a gasolina de vinte pessoas! Saiba mais como foi a ação clicando aqui!
Carros

Honda Civic e:HEV: o novo hibrido

1 Mins de leitura
Honda Civic e:Hev – o novo hibrido que promete causar uma grande economia no seu bolso. Mas é só na gasolina mesmo. Venha entender mais!
Instituto Retornar

Instituto Retornar doa carro para projeto do Sertão da Bahia

1 Mins de leitura
Instituto Retornar dá mais um passo em direção ao seu propósito ao doar um carro para o projeto do Sertão da Bahia. Clique aqui e saiba mais.