Carros

PCX, A Scooter da Honda

Honda é a marca de motos mais vendida no Brasil, tem cerca de 50 anos de história e domina o mercado das motos por aqui. A tradição de uma das maiores montadoras japonesas do mundo tem tradição, história e qualidade.

A Honda é uma das empresas automobilísticas de maior sucesso no mundo, e sua origem  é de superação no Japão  pós-guerra.

O Fundador Soichiro Honda, foi um homem persistente e lutou contra todas as adversidades para tornar o seu sonho realidade, fascinado por motores dedicou sua vida a desenvolver veículos para o mundo automobilístico.

Atualmente, a Honda opera em mais de 97 países pelo mundo, sendo a maior fabricante de motocicletas do planeta, com mais de 400 milhões de unidades vendidas.

No Brasil a fabricante detém 80% do mercado de motos, a Honda CG é o modelo nacional  mais vendido de todos os tempos. 

A PCX

A Honda PCX é uma scooter desenvolvida pela Honda, lançada em novembro de 2009 , desde então fez grande sucesso no mercado entre todos que querem uma moto exclusiva, ágil, rápida, econômica e cheia de estilo.

Além de cumprir todas as exigências, entrega um pacote de praticidade e funcionalidade. A PCX assim como as scooters são motocicletas simples de pilotar, o que agrada de cara. 

Segundo especialistas, a Honda PCX, em comparação com as demais concorrentes, é a melhor para a cidade e para terrenos ruins, com mais curso de suspensão na traseira e rodas maiores. A scooter da Honda também é mais leve, tem um tanque maior e o custo é mais em conta.

O Sucesso das Scotters

Só pra ter ideia, as Scooters bateram recorde de vendas neste ano. A PCX , por exemplo, registrou 23.632 emplacamentos novos, considerando somente o período acumulado entre janeiro e outubro de 2021. Já outros levantamentos apontam que foram emplacadas 61.677 scooters só neste ano. 

A PCX está no topo das Scooters mais vendidas de 2021, e há uma série de fatores que têm colaborado para isso. Resolver a mobilidade urbana é um dos pontos favoráveis nessa busca de usuários por scooters.

A PCX da Retornar 

A Retornar sorteou uma PCX 0KM na garagem, modelo CBS, ano 2021, na cor azul. Também tinha 149,3 CC , faróis de led, freios ABS, rodas aro 14” e painel 100% digital.

Com visual moderno e marcante, apresenta um design arrojado e cheio de estilo. E ainda tinha o Selo Honda de qualidade, ou seja,  a garantia da maior fabricante do mundo em motocicletas, altíssima qualidade, baixo custo, manutenção e estilo por onde passa.

QUE TAL UMA HARLEY?

Mas se a PCX da Retornar não é a sua cara, então que tal conhecer a Harley Davidson da Retornar?

Essa moto lendária é capaz de conquistar qualquer coração! Sendo reconhecida mundialmente como uma das marcas mais tradicionais, o modelo Fat Bob veio para mostrar que a sua robustez vai muito bem com as estradas brasileiras.

Confira mais detalhes da Harley Davidson Fat Bob da Retornar:

  • MOTOR MILWAUKEE-EIGHT 107 DE 1745 CC
  • FAROL E LANTERNA TRASEIRA EM LED
  • CÂMBIO DE 6 MARCHAS
  • PARTIDA ELÉTRICA

Compre seu eBook agora mesmo para concorrer a esta incrível Harley Davidson Fat Bob!

Basta clicar no banner aqui embaixo!

Harley Davidson Fat Bob

Esta Harley Davidson Fat Bob pode ser sua!

Compre seu eBook agora mesmo para concorrer

Promos Retornar
Artigos relacionados
Carros

Você conhece a história da picape L200?

2 Mins de leitura
A picape L200 começa sua trilha em 1978, um ano marcado por grandes mudanças no mundo. No futebol teríamos a Argentina conquistando sua primeira copa, enquanto isso, o game Space Invaders ganhava espaço nos fliperamas…
Carros

Troller, o Jeep brasileiro

3 Mins de leitura
A Troller nasceu em 1994 na cidade de Horizonte (CE) de um projeto desenvolvido pelos irmãos Bill e Rogério Farias, nessa época os veículos eram fabricados artesanalmente, a produção em série só veio a acontecer…
Carros

Gol GTi, um clássico dos anos 90

3 Mins de leitura
O final do ano de 1988 foi marcado com a chegada de grandes campeões brasileiros, um era nosso piloto Ayrton Senna e outro consagrado campeão das pistas, o Gol GTi. Realizado seu lançamento no Salão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.