fbpx
Ganhadores da Retornar

Conheça o ganhador do Nivus VW da Retornar

Renegade - Ultimos Dias

Já temos o nome e cidade do ganhador do carro mais premiado do ano. O Nivus da Retornar segue seu destino para Brasília (DF) e quem vai receber esse carrão é o Francisco Barbosa da Silva.

Seguindo o regulamento, chegamos ao resultado através do concurso n°5646, do dia 16/03/2022, da Loteria Federal. O número ganhador foi aquele de ordem coincidente com o número formado pela unidade simples do último algarismo do 1° ao 5° prêmio da Loteria Federal. ⠀

1º prêmio: 22415

2º prêmio: 65838

3º prêmio: 33799

4º prêmio: 34387

5º prêmio: 09414

Sendo assim, o número contemplado foi o 58974, combinação exata do participante.

Parabéns, Francisco! Em breve você receberá seu carro novinho com documentação e frete grátis aí na sua casa!

Agora, confira a felicidade do Francisco quando recebeu a notícia da nossa equipe:

Agradecemos a todos que participaram e torceram com a promoção do Nivus! E para você que é apaixonado por esportivos, em breve acontece o sorteio do sedã mais vendido da BMW, o modelo 320i. O melhor de tudo, é que assim como o Francisco ganhou, você pode ser o próximo a receber o carro dos sonhos aí na sua casa, pagando muito pouco.

Não deixe para depois, participe e garanta a sua chance de fazer parte do time de ganhadores da Retornar. Você merece viver essa experiência! Clique aqui e aproveite!

Artigos relacionados
CarrosPromoções

Como Concorrer a Um Smart ForTwo em Poucos Cliques

2 Mins de leitura
Concorra a um Smart ForTwo CA 62 2010 na promoção Retornar: Você de Super Compacto! Veja como participar e ganhar este subcompacto cheio de estilo e eficiência.
Carros

5 Carros Mais Populares do Brasil

7 Mins de leitura
Descubra os 5 carros mais populares do Brasil em 2024: Volkswagen Polo, Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Chevrolet Onix Plus e Fiat Mobi.
CarrosNotícias sobre o Mundo Automotivo

Carros Mais Potentes Até 200 Mil em 2024

3 Mins de leitura
Encontre os carros mais potentes até 200 mil reais em 2024! Saiba mais sobre os modelos e como a relação peso/potência influencia no desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *