CONTINUE EXPLORANDO

Versões mais marcantes do Fusca: um ícone automotivo brasileiro

+
+
+

+
+
+

+ + +

+ +

+
+
+

Quem não ama o Fusca?

Sabemos que esse clássico vendeu por muito tempo no Brasil, mas algumas versões ficaram marcadas no tempo.  Confira! >>>

Vidros Bipartidos

Foi uma das primeiras versões do Fusca aqui no Brasil nos anos 50.
Os vidros curvos eram caros, então a VW preferiu dois pequenos vidros retos na parte de trás.

+ + +

+
+
+

Hoje, essa versão é raridade absoluta.
Em leilões, um Fusca com vidros traseiros bipartidos pode chegar a valores astronômicos.

+ + +

+
+
+

Vidros Bipartidos

Pé de Boi

Por conta de uma linha de crédito que surgiu para carros baratos, a VW tirou tudo que era desnecessário do carro e deixou somente o minimamente essencial no Fusca. Nada de luxo, sequer emblemas.

+ + +

+
+
+

O Bizorrão

Inspirado pelas preparações amadoras, a VW lançou uma versão esportiva  do Fusca com 2 carburadores e motor 1600, apelidada de Bizorrão. A interna tinha conta-giros e volante esportivo.

+ + +

+
+
+

Fusca Itamar

Retornando da aposentadoria, o Itamar foi uma versão contemporânea do Fusca que apareceu em 1993. Esse Fusca tinha algumas atualizações visuais e muitos acham que foi o mais charmoso de todos.

+ + +

+
+
+

Fusca Série Ouro

+ + +

+
+
+

Para se despedir de vez do mercado brasileiro, o Fusca ganhou a Série Ouro. Uma versão especial com toda a tecnologia que cabia dentro do fusquinha, para celebrar seus 50 anos e marcar seu fim.

Você de Clássico!

Imagine você com o carro mais querido do Brasil na sua garagem?

+ +

+
+
+

Concorra a esse Fusca!

+
+
+

+
+
+

+ + +

acesse e saiba mais