CONTINUE EXPLORANDO

Honda Hornet: saiba mais sobre a lendária naked


+
+
+

+
+
+

+ + +

+ +

+
+
+

Quem nunca se encantou pela Hornet? 
A lendária naked da Honda fez muito sucesso ao redor do mundo

Conheça um pouco a história dela! >>>

O princípio

+ + +

+
+
+

Na década de 90, a Honda criou a naked Hornet em torno do motor de quatro cilindros da CB900F, visando um modelo com alto desempenho e praticidade.

+ + +

+
+
+

Em 1996, a Hornet foi lançada com sucesso no Japão e em 1998 chegou em outros mercados, inclusive no Brasil, tornando-se um dos modelos mais vendidos da Honda.

O princípio

Principais modelos

+ + +

+
+
+

Ao longo dos anos, a Hornet passou por diversas atualizações e mudanças de design. Algumas das principais versões da Hornet incluem:

Hornet 250

+ + +

+
+
+

Em 1996, a Honda lançou a Hornet 250 no Japão. Essa versão tinha um motor de 250 cc e produzia 28 cavalos de potência. Ela nunca foi lançada no Brasil.

Hornet 600

+ + +

+
+
+

Lançada em 1998, tinha um motor de 600 cc e produzia 95 cavalos de potência. Ela se tornou conhecida por sua suspensão dianteira invertida, que melhorava a estabilidade da moto.

Hornet 900

+ + +

+
+
+

Em 2002, a Honda lançou uma versão maior da Hornet, com um motor de 900 cc que produzia 110 cavalos de potência. Essa versão tinha uma aparência mais agressiva, e muito mais potência.

CB600F Hornet

+ + +

+
+
+

Em 2007, a Honda lançou uma nova geração da Hornet com um motor de 600 cc que produzia 102 cavalos de potência.

Vendas no Brasil

+ + +

+
+
+

A Hornet foi sucesso no Brasil até 2014, quando foi descontinuada devido às novas regulamentações de emissões. Apesar disso, a moto continua sendo valorizada e admirada pelos motociclistas brasileiros.

+ + +

+
+
+

A Hornet promete voltar ao mercado brasileiro ainda em 2023, com ainda mais potência e esportividade. A promessa é de um motor de 750cc.

Nova Hornet

Já se imaginou de Harley Davidson?

+
+
+

+
+
+

+ + +

Acesse o link abaixo e compre o seu e-book!

+
+
+

+
+
+

+ + +

acesse e saiba mais