Produzido desde 2019, o modelo não agradou os consumidores, que estavam preferindo carros mais equipados. Com a queda das vendas, a marca optou por descontinuar o Joy.
Um dos carros mais populares do Brasil se despediu para dar lugar ao Polo Track. A última unidade do Gol foi produzida em Dezembro e marcou o fim de uma história de mais de 40 anos.
O carro com motor de 1.5 litros que alcançava até 126 cavalos de potência saiu de linha para dar espaço ao mais novo lançamento da montadora japonesa, o Honda City Hatch.
O ix35 é um dos modelos que não atendia a nova legislação de emissão de poluentes e ruídos. A forte concorrência e a dificuldade de atualização do modelo também contribuíram para a descontinuidade.
O modelo importado e comercializado no Brasil desde 2018 nunca surpreendeu por seu volume de vendas. Era uma opção mais esportiva e moderna, por isso, agradava a um público bem específico.
O modelo de entrada da marca não atraiu muito a atenção dos brasileiros. A demanda não estava justificando a importação, por isso, a marca decidiu encerrar a comercialização do veículo por aquii.
O Tiggo 2 foi mais um descontinuado por conta da lei de emissão de poluentes. Já o Tiggo 3X deixou de ser produzido com a atualização da sua fábrica, que passou a focar na produção de carros elétricos e híbridos.